Indígena encontra corpo em estado de decomposição próximo a aldeia em Caarapó

Ambrósio Vilhalva, capitão da aldeia indígena Guirarocá, no município de Caarapó, a 273 km de Campo Grande, localizou o corpo de uma pessoa, já em estado de decomposição, próximo a ponte do rio Caarapó, na tarde deste sábado (22). A Polícia Militar de Dourados foi acionada e esteve no local, juntamente com o Serviço de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ambrósio Vilhalva, capitão da aldeia indígena Guirarocá, no município de Caarapó, a 273 km de Campo Grande, localizou o corpo de uma pessoa, já em estado de decomposição, próximo a ponte do rio Caarapó, na tarde deste sábado (22).

A Polícia Militar de Dourados foi acionada e esteve no local, juntamente com o Serviço de Inteligência. Conforme a polícia, a vítima trajava calça jeans escura, uma camisa branca com detalhes vermelhos, e chinelos de dedo de cor preta.

Em seu bolso foi encontrado um boletim de ocorrência de extravio de documentos, registrado na cidade de Maringá-PR em nome de Sebastião de Almeida, datado de 23 de maio deste ano.

Os investigadores entraram em contato com a delegacia em que o B.O foi registrado, porém não foi possível obter mais informações, pois no Boletim de Ocorrência, não consta nenhuma qualificação.

Conteúdos relacionados