Geral

Indeciso, PSC buscará orientação nacional para definir apoio na Capital

O futuro do PSC nas eleições municipais de Campo Grande será decidido no próximo dia 20 de maio em reunião com a executiva nacional do partido. Aliado do PMDB nas eleições municipais de 2008, a legenda ainda não definiu seus rumos na disputa pela Prefeitura da Capital. A sigla já recebeu propostas do PT, PSDB […]

Arquivo Publicado em 25/04/2012, às 14h00

None

O futuro do PSC nas eleições municipais de Campo Grande será decidido no próximo dia 20 de maio em reunião com a executiva nacional do partido. Aliado do PMDB nas eleições municipais de 2008, a legenda ainda não definiu seus rumos na disputa pela Prefeitura da Capital.


A sigla já recebeu propostas do PT, PSDB e PMDB, mas não sinalizou apoio a nenhuma das legendas dos pré-candidatos a prefeito Vander Loubet, Reinaldo Azambuja e Edson Giroto, respectivamente.


Segundo o presidente municipal do PSC, vereador Herculano Borges, os três partidos estão “em pé de igualdade”. O parlamentar revelou que encaminhará os projetos dos pré-candidatos de cada legenda para buscar orientação do presidente nacional da sigla, Vítor Jorge Abdala Nósseis.


“Vamos levar essa conjuntura ao conhecimento do presidente nacional até por que existe uma determinação da direção para que as alianças em municípios com mais de 100 mil habitantes sejam levadas para discussão com a executiva nacional”, comentou Herculano.

Jornal Midiamax