Geral

Incêndio deixa casa destruída em Naviraí

Um incêndio na noite de ontem (4) destruiu totalmente uma casa de madeira localizada na rua da Bica, nº 38, próximo ao antigo laticínio em Naviraí. O incêndio começou por volta das 22h30m. Os vizinhos acionaram os bombeiros que chegaram ao local e encontraram a casa totalmente tomada pelas chamas. Eles conseguiram conter o fogo […]

Arquivo Publicado em 05/10/2012, às 13h27

None

Um incêndio na noite de ontem (4) destruiu totalmente uma casa de madeira localizada na rua da Bica, nº 38, próximo ao antigo laticínio em Naviraí.


O incêndio começou por volta das 22h30m. Os vizinhos acionaram os bombeiros que chegaram ao local e encontraram a casa totalmente tomada pelas chamas. Eles conseguiram conter o fogo antes que ele atingisse uma residência vizinha. A polícia militar também compareceu ao local. Na casa morava apenas um casal.


A irmã do homem que morava na casa ao chegar ao local entrou em desespero por não localizar o irmão. Os bombeiros após conter as chamas começaram a vascular os escombros do que sobrou da casa a procura do morador, que apareceu minutos depois para alivio da irmã.


O morador da residência disse que havia saído para levar sua mulher que não estava passando bem até a casa da mãe dela que mora perto dali, e ao retornar encontrou a casa toda destruída pelo incêndio.


No meio dos escombros os bombeiros encontraram uma panela de pressão estourada, que pode ser uma hipótese do que causou o incêndio. Não foi possível salvar nenhum móvel da casa.

Jornal Midiamax