Em decorrência de ações trabalhistas, será realizado um leilão judicial eletrônico de imóveis e fazendas no município de Três Lagoas/MS, no próximo dia 25, deste mês. São 30 lotes, localizados em Três Lagoas e Água Clara/MS.

Dentre os produtos ofertados, se destacam: edificação e terreno com 400 m² de área total na Vila Alegre, lote de terreno com 577 m² de área total na Vila Maria, imóvel residencial de 1000 m² situado na Avenida Eloy Chaves e fazenda São José, com 193 hectares a 35 km da cidade.

O leilão foi determinado pelo Dr. Gustavo Doreto Rodrigues, juiz da 2ª Vara do Trabalho de Três Lagoas/MS. Também serão leiloados monitores de LCD, CPUs, utilitários Ford, Mitsubishi e Toyota, mesas de escritório e bancadas para computador, e entre outros.

Lances

Os interessados devem se cadastrar no site www.superbidjudicial.com.br e participar do leilão, ofertando lances via internet até o dia 25 de abril, às 13h (horário local), data de encerramento dos leilões.

Caso não haja lances no período descrito, os lotes serão reabertos no mesmo dia às 13h30 (depreciação em até 50% do valor de avaliação). Os interessados em conferir o bem antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid Judicial, através do Telefone/Fax: (67)2107-0767 ou via e-mail: [email protected]