IML de Nova Andradina volta operar na próxima semana

A novela criada em torno da ausência de profissional para responder pelo Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina já tem data para terminar.  Em discurso na tribuna da Câmara, o vereador Glauco Lourenço (PMDB) afirmou que o processo para a transferência do médico Omar Ferreira Miguel, do IML de Corumbá para o de Nova […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A novela criada em torno da ausência de profissional para responder pelo Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina já tem data para terminar. 

Em discurso na tribuna da Câmara, o vereador Glauco Lourenço (PMDB) afirmou que o processo para a transferência do médico Omar Ferreira Miguel, do IML de Corumbá para o de Nova Andradina, já foi concluído.

De acordo com o parlamentar, a previsão é de que a unidade volte a operar no próximo dia 6 de dezembro. O IML de Nova Andradina está desativado desde que o médico responsável pelo Instituto se aposentou, há mais de três anos.

A transferência do profissional para o município já havia sido confirmada ao Nova News pelo coordenador geral de perícias de Mato Grosso do Sul, Nelson Fermino Júnior.

Omar Ferreira Miguel foi aprovado em concurso público para atuar no IML de Corumbá. Contudo, o médico legista foi transferido para Nova Andradina, diante da necessidade do município.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados