O Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia (Semac), lançou durante a Semana do Meio Ambiente (5 de junho) o novo layout da página eletrônica da instituição na internet.

No endereço eletrônico www.imasul.ms.gov.br o Imasul traz as principais notícias sobre as ações ambientais e links para os seguintes serviços e informações: licenciamento ambiental, recursos florestais, recursos hídricos, biodiversidade, conservação ambiental, monitoramento ambiental e educação ambiental.

No site estão disponíveis consultas no Sistema Imasul de Registro e Informações Estratégicas do Meio Ambiente (Siriema), o Sistema Interativo de Suporte de Licenciamento Ambiental (Sisla), acesso às audiências públicas e ao Sistema de Protocolo Integrado (SPI).

Alem disso, é possível emitir a Autorização de Pesca Amadora com a tabela de novos valores e fazer denúncias. Destaque também para o banner eletrônico do Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul, que acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de agosto, em Campo Grande. As inscrições estão abertas.