Geral

Igreja Universal lança aplicativo para doações via Facebook

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) lançou na última sexta-feira um sistema de doações via Facebook. Segundo a igreja, o aplicativo permite ao internauta escolher o destino de sua contribuição entre “dízimo, oferta para a construção do Templo, oferta para evangelização em rádio e televisão, auxiliares do Bispo (Edir) Macedo e voto com […]

Arquivo Publicado em 27/08/2012, às 22h10

None

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) lançou na última sexta-feira um sistema de doações via Facebook. Segundo a igreja, o aplicativo permite ao internauta escolher o destino de sua contribuição entre “dízimo, oferta para a construção do Templo, oferta para evangelização em rádio e televisão, auxiliares do Bispo (Edir) Macedo e voto com Deus”.


“A página funciona nos mesmos moldes do Facebook, em três passos simples, possibilitando que qualquer pessoa utilize o sistema facilmente”, diz o texto de apresentação do serviço. De acordo com a IURD, o processo é “totalmente seguro”.


Na página da igreja na rede social, um vídeo apresenta o passo a passo para o uso do aplicativo. “Um novo sistema tecnológico de doações faz da Igreja Universal do Reino de Deus uma pioneira nesse quesito”, diz a mensagem.


O valor mínimo para doação é de R$ 20 e o pagamento é feito por cartão de crédito – porém, outras formas de transação “estão sendo implementadas”. Apesar da tecnologia empregada, a igreja pede aos fieis que, sempre quando possível, entreguem os comprovantes de contribuição na IURD para conferência.

Jornal Midiamax