Geral

IFMS realiza sorteio para vagas de Administração e Serviços Públicos em Aral Moreira

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) realizou nesta semana sorteio público para preenchimento de 80 vagas, nos cursos técnicos de Administração e Serviços Públicos no município de Aral Moreira. O primeiro sorteio aconteceu às 10h, para o curso de administração, onde foram sorteados os primeiros 40 candidatos, que terão vagas garantidas. Na […]

Arquivo Publicado em 19/01/2012, às 17h32

None

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) realizou nesta semana sorteio público para preenchimento de 80 vagas, nos cursos técnicos de Administração e Serviços Públicos no município de Aral Moreira.


O primeiro sorteio aconteceu às 10h, para o curso de administração, onde foram sorteados os primeiros 40 candidatos, que terão vagas garantidas. Na sequência, foram sorteados mais 40 candidatos que ficarão na suplência, ou seja, em caso de desistência dos primeiros, serão convocados pela ordem do sorteio. Na mesma condição, só que às 18h, ocorreu o sorteio dos pretendentes ao curso de Serviços Públicos.


O resultado dos candidatos selecionados estão afixados no mural da prefeitura e na página do IFMS ( www.ifms.edu.br).


Matriculas


Para os dois cursos, as matriculas deverão ser feitas, nos dias 23 e 24 de janeiro no Pólo da Unigran Net em Aral Moreira, sob pena de convocação de integrantes da lista de espera, pela ordem do sorteio.


Os cursos começam no final de fevereiro, com aulas presenciais uma vez por semana, via satélite, no período noturno, no prédio do Pólo da faculdade.


Os dois cursos oferecidos pelo IFMS em Aral Moreira atraiu um grande número de pessoas. Para o curso de Administração foram feitas 97 inscrições e para o curso de Serviços Públicos 82 inscritos.

Jornal Midiamax