Geral

IFMS oferta 16 vagas na graduação em Coxim

Portadores de diploma e estudantes de graduação de outras instituições que queiram fazer a transferência para o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) têm hoje e amanhã, 17 e 18, para se inscreverem no processo seletivo. Das 153 vagas ofertadas nos sete câmpus, 16 são para a Licenciatura em Química no município de […]

Arquivo Publicado em 17/09/2012, às 21h57

None

Portadores de diploma e estudantes de graduação de outras instituições que queiram fazer a transferência para o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) têm hoje e amanhã, 17 e 18, para se inscreverem no processo seletivo.

Das 153 vagas ofertadas nos sete câmpus, 16 são para a Licenciatura em Química no município de Coxim. O edital está disponível no endereço eletrônico www.ifms.edu.br.

Os interessados devem ir à Central de Relacionamento do câmpus das 9h às 11h, 15h às 17h e 19h às 20h. O endereço é Rua Pereira Gomes, 355, Centro.

Além das duas vias do requerimento de inscrição preenchido, é preciso apresentar o original e a cópia do documento de identidade, do CPF e do histórico acadêmico com carga horária e notas das disciplinas cursadas. Portadores de diploma devem levar, ainda, o diploma de conclusão do curso superior.

A seleção será feita por meio de análise do histórico escolar. Será observada a similaridade de conteúdos e de carga horária entre as disciplinas cursadas em outra instituição e as unidades curriculares do curso pretendido no Instituto Federal.

A lista dos aprovados deverá ser divulgada na próxima sexta-feira, 21.

Jornal Midiamax