Idoso tem mal súbito em baile, demora para ser atendido e morre em Dourados

O idoso José Iran de Almeida, de 64 anos, morreu na noite deste domingo (17) após sofrer um mal súbito enquanto dançava em um baile realizado no Clube Ubiratan, na Cabeceira Alegre, em Dourados. Segundo testemunhas, durante uma dança a vítima passou mal e desmaiou, sendo socorrida por dois homens identificados como Lauro Lopes Ferreira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O idoso José Iran de Almeida, de 64 anos, morreu na noite deste domingo (17) após sofrer um mal súbito enquanto dançava em um baile realizado no Clube Ubiratan, na Cabeceira Alegre, em Dourados.

Segundo testemunhas, durante uma dança a vítima passou mal e desmaiou, sendo socorrida por dois homens identificados como Lauro Lopes Ferreira e Adélcio Santana Costa.

Eles colocaram Iran em um carro e o levaram até o Hospital da Vida. De acordo com o boletim de ocorrência n° 2560/2012, houve demora no atendimento e o idoso acabou morrendo ainda dentro do carro, antes mesmo de ser avaliado por um médico.

Lauro e Adélcio disseram que chegaram no local e foram pedir socorro, porém, os atendentes alegaram que naquele momento não poderiam fazer nada, pois o local já estava superlotado. Minutos depois, o médico e uma enfermeira plantonista se apresentaram para fazer o atendimento, mas já era tarde. A polícia investiga o caso.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados