Geral

Idoso leva tijolada na cabeça em Coxim

Antonio Eduardo da Silva, de 79 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, após ser agredido com uma tijolada, por volta das 11h50 desta segunda-feira (15) no bairro Vale do Taquari, em Coxim. Segundo informações do boletim de ocorrência Raimundo Caetano da Silva, de 79 anos, chegou alterado a residência de uma testemunha e […]

Arquivo Publicado em 16/10/2012, às 19h13

None

Antonio Eduardo da Silva, de 79 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, após ser agredido com uma tijolada, por volta das 11h50 desta segunda-feira (15) no bairro Vale do Taquari, em Coxim.



Segundo informações do boletim de ocorrência Raimundo Caetano da Silva, de 79 anos, chegou alterado a residência de uma testemunha e golpeou a vítima com um pedaço de tijolo, o que lhe causou um corte na cabeça, tomando rumo ignorado logo em seguida.



A vítima foi encaminhada ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros. Foram efetuadas diligencias no intuito de localizar o autor, porém sem êxito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Coxim.

Jornal Midiamax