Geral

Idoso é pego abusando sexualmente de criança em Ivinhema

Na tarde de ontem (30), por volta de 15h uma pessoa informou a policia de que um homem estava abusando de uma criança na estrada vicinal de tráfego de caminhões da usina Adecoagro, onde até a chegada dos policiais um popular ficou próximo do autor para que o mesmo não fugisse. O autor estava às […]

Arquivo Publicado em 31/08/2012, às 14h36

None

Na tarde de ontem (30), por volta de 15h uma pessoa informou a policia de que um homem estava abusando de uma criança na estrada vicinal de tráfego de caminhões da usina Adecoagro, onde até a chegada dos policiais um popular ficou próximo do autor para que o mesmo não fugisse.


O autor estava às margens de um açude do aterro realizado para as tubulações das estradas, onde segundo populares o senhor M.C.F. de 66 anos de idade, estava de short arriado e a menor de 11 anos estava só de calcinha a qual estava abaixada e com a mão no pênis do autor, momento em que uma popular gritou o que o mesmo estava fazendo com a criança, quando o senhor levantou o short e a menor vestiu-se e saíram correndo enrolada em uma toalha, sendo que a menor foi alcançada por um popular, que trouxe até a viatura, onde o senhor ainda tentou fugir, porem foi impedido por populares.


O conselho tutelar foi chamado para os devidos trabalhos e logo foi encaminhada para a delegacia de policia civil, no qual a menor falou que o autor havia pedido para que a tirasse a roupa e que ele o daria R$ 2,00 dois reais, onde a mesma tirou sua calça ficando apenas de calcinha e ele somente de cueca. Já o senhor M.C.F. confirmou que estava de short abaixado, entretanto informou que iria tomar banho no açude.


O idoso diante dos fatos foi preso e enquadrado no artigo 217, estupro de vulnerável.

Jornal Midiamax