Geral

Idoso de 72 anos é encontrado enforcado no Assentamento Itamarati

Um senhor de 72 anos de idade foi encontrado enforcado por uma corda que estava amarrada em uma árvore na Reserva de Floresta do Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, nesta quinta-feira (01), por volta das 8h da manhã. O fato foi comunicado pelo filho da vítima. De acordo com a assessoria do 4º BPM, ele […]

Arquivo Publicado em 02/03/2012, às 18h11

None

Um senhor de 72 anos de idade foi encontrado enforcado por uma corda que estava amarrada em uma árvore na Reserva de Floresta do Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, nesta quinta-feira (01), por volta das 8h da manhã.


O fato foi comunicado pelo filho da vítima. De acordo com a assessoria do 4º BPM, ele procurava seu pai, que estava desaparecido, desde o dia 27 de fevereiro deste ano. Por meio do CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) de Ponta Porã foi solicitada a presença da Perícia técnica da policia civil para comparecer ao local.


O corpo do idoso já estava em estado de decomposição. A testemunha e filho da vitima relatou que após realizar buscas pela mata na madrugada localizou o corpo de seu pai e acionou a Polícia Militar.


A Polícia Civil está responsável pela investigação do caso.

Jornal Midiamax