Geral

Idosa fica ferida em colisão entre dois veículos em Campo Grande

Joaquina Pinheiro Machado, de 74 anos, ficou ferida durante uma colisão entre o carro que estava e a porta direita de um modelo Corsa, que seguia pela Rua 26 de Agosto, nas proximidades do Mercadão Municipal, em Campo Grande. O carro da idosa seguia pela Avenida Fábio Zahran e o acidente aconteceu por volta das 15 […]

Arquivo Publicado em 26/08/2012, às 18h46

None
268054178.jpg

Joaquina Pinheiro Machado, de 74 anos, ficou ferida durante uma colisão entre o carro que estava e a porta direita de um modelo Corsa, que seguia pela Rua 26 de Agosto, nas proximidades do Mercadão Municipal, em Campo Grande.

O carro da idosa seguia pela Avenida Fábio Zahran e o acidente aconteceu por volta das 15 desse domingo.

A condutora do veículo Peugeot, Gabriele Pinheiro Machado Guenka, 19 anos, conta que tinha acabado de sair de um almoço na casa de seu pai, na Vila Carvalho, e estava levando o casal de avós para a casa deles, que fica no bairro Estrela do Sul. Quando saída Avenida Fábio Zahran para ultrapassar a 26 de Agosto atingiu a porta do Corsa preto, de placa HSG-9206.

A frente do Peugeot ficou bastante danifica e também a porta do Corsa. A idosa que estava no Peugeot foi levada para a Santa Casa da Capital reclamando de dores nas costas e também no nariz.

A condutora do Corsa, identificada apenas como Pamela, não quis falar com a imprensa, mas revelou as autoridades de trânsito que foram ao local que seguia pela 26 de Agosto “tranquilamente e em baixa velocidade”. Ela não soube dizer se realmente ultrapassou com sinal vermelho.

Jornal Midiamax