Geral

Idosa é morta ao tentar proteger marido em briga de vizinhos

Uma mulher de 69 anos foi morta com um tiro na manhã deste domingo em Linha Edith, no interior de São Marcos, município da serra gaúcha. De acordo com o boletim de ocorrência, ela se jogou em frente ao marido, de 67 anos, para protegê-lo durante uma discussão entre vizinhos. Conforme a Polícia Civil, o […]

Arquivo Publicado em 22/04/2012, às 18h04

None

Uma mulher de 69 anos foi morta com um tiro na manhã deste domingo em Linha Edith, no interior de São Marcos, município da serra gaúcha. De acordo com o boletim de ocorrência, ela se jogou em frente ao marido, de 67 anos, para protegê-lo durante uma discussão entre vizinhos.


Conforme a Polícia Civil, o idoso e o vizinho, de 48 anos, se desentenderam pelo uso conjunto de uma fonte de água. Segundo relato do viúvo, durante a briga, o vizinho sacou a arma e disparou. O tiro atingiu a vítima no braço direito, entrou pelo abdôme e saiu do lado esquerdo do corpo. Ela morreu na hora. O vizinho fugiu do local.


Ainda de acordo com a polícia, já havia registro de ocorrência da briga entre os dois sobre o uso da fonte. Segundo o viúvo, o vizinho estava sujando a água, tornando-a imprópria para consumo. Devido ao impasse, estava agendada uma audiência de conciliação entre os dois. A polícia ouvia o marido da vítima nesta tarde. O suspeito ainda não se apresentou.

Jornal Midiamax