Geral

Iagro e Seprotur abrem processo seletivo simplificado para 35 médicos veterinários

A Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo) e a Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) abriram nesta sexta-feira (6) processo seletivo simplificado para a contratação, por um ano, de 35 médicos veterinários para atuar em Mato Grosso do Sul. O edital foi […]

Arquivo Publicado em 06/01/2012, às 12h52

None
A Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo) e a Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) abriram nesta sexta-feira (6) processo seletivo simplificado para a contratação, por um ano, de 35 médicos veterinários para atuar em Mato Grosso do Sul.
O edital foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado. O trabalho a ser exercido pelos médicos inclui a execução de atividades de emissão de documentos, em atendimento aos produtores rurais das regiões onde serão oferecidas as vagas.
A carga horária semanal deverá ser de 40h e o valor do pagamento é de cerca de R$ 2,8 mil. Os interessados tem os dias 16 e 17 de janeiro para entregar a documentação constante no edital na Sede da Iagro, Avenida Senador Filinto Muller, 1.146. 
Jornal Midiamax