O Grupo Acrediesel inaugura nesta quinta-feira, 18, em Campo Grande sua mais nova concessionária, a Ulsan Hyundai, revendedora exclusiva da Hyundai Motor Brasil, que entra no mercado comercializando o HB20, modelo fabricado totalmente no País e que vem chamando a atenção de muita gente. Antes mesmo da inauguração da nova loja, mais de 100 unidades já foram comercializadas.

Conforme argumenta o diretor-operacional da nova concessionária, Nivaldo Pessoa de Lucena, “o HB20 é o lançamento mais esperado do ano”. Segundo afirmou, o número de carros vendidos antes mesmo de a concessionária entrar em operação justifica essa condição, diz ele, ao explicar que o carro está em exposição no Shopping Center Norte-Sul Plaza.

A Ulsan Hyundai está instalada na Avenida Calógeras, 950, em área total de 8 mil metros quadrados. Nesse espaço irão funcionar a partir do dia 18 o show-room de veículos novos, setores de peças e serviços e a área de exposição dos veículos semi-novos. Segundo Nivaldo Lucena, ainda no primeiro semestre do ano que vem as opções de veículos da Hyundai Motor Brasil colocados à venda pela concessionária serão ampliadas, com o lançamento dos modelos sedan e crossover.

Além de colocar no mercado um carro com o que há de melhor em sua categoria, a nova loja estará focada na excelência da prestação de serviços em pós-vendas. “Os investimentos em equipamentos e na oficina, bem como na qualificação e treinamento dos recursos humanos serão constantes, pois nosso objetivo é buscar a excelência tanto na prestação de serviços eventuais quanto nas revisões constantes do manual do fabricante do produto”, explicou o diretor-operacional.

A nova loja é 8ª concessionária do Grupo Acrediesel, fundado em 1965 pelo empresário William Atallah. Sempre atuando no comércio de veículos, hoje está presente em três Estados. Para o ano que vem estão previstos novos investimentos, com a inauguração da segunda unidade da Ulsan Hyundai, também em Campo Grande.

O espírito empreendedor é um dos principais ativos do grupo, que além da Hyundai Motor Brasil representa nos demais estados em que atua marcas mundialmente respeitadas como a BMW, BMW Motorrad, MINI, Hyundai Internacional, Toyota, Mercedes-Benz veículos comerciais, Massey Ferguson e Michelin, conforme explicou Artur Duarte, diretor-superintendente.