Hulk não responde a Romário, mas critica torcida: quem vaia o Neymar?
Autor do gol que salvou o Brasil na vitória por 1 a 0 contra a África do Sul nesta sexta-feira, o atacante Hulk criticou o comportamento da torcida no Estádio do Morumbi, mas evitou dar uma resposta ao ex-jogador e deputado federal Romário. Na última quarta, o ex-atacante disse que a venda de Hulk para […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Autor do gol que salvou o Brasil na vitória por 1 a 0 contra a África do Sul nesta sexta-feira, o atacante Hulk criticou o comportamento da torcida no Estádio do Morumbi, mas evitou dar uma resposta ao ex-jogador e deputado federal Romário. Na última quarta, o ex-atacante disse que a venda de Hulk para o Zenit por cerca de 55 milhões de euros expunha que a Seleção Brasileira era um cartel, já que sua escalação só ocorreu até o momento em que ele foi vendido.
“O Romário para mim é um ídolo. Só isso que eu posso dizer. Me inspirei nele tanto como no Ronaldo”, afirmou Hulk, que já entrou em atrito com Romário antes da Olimpíada. Na ocasião, sua convocação foi contestada pelo deputado, que preferia que uma das três vagas acima de 23 anos ficasse com um jogador de defesa.
Evitando polêmica com Romário, Hulk não teve a mesma postura em relação à torcida. O atacante ficou irritado com a falta de apoio no jogo diante dos sul-africanos, especialmente com as hostilidades com Neymar.
“Eu achei injusto. Quem entende de futebol sabe que a gente esta se esforçando. Vai vaiar o Neymar? Quem hoje vaia o Neymar? Você não vê o (Cristiano) Ronaldo vaiado em Portugal. Você não vê o Messi vaiado na Argentina. Isso só acontece no futebol brasileiro”, disse.
A irritação de Hulk com a torcida ficou visível na hora da comemoração do gol da vitória. Após estufar a rede com um chute violento, o jogador correu em direção a arquibancada gritando e comemorou como se estivesse com raiva por tantas vaias. “Fico feliz por ter feito gol, conquistado a vitória. Mas chateado pela torcida pegar no nosso pé”, resumiu.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.