Já está aberta a licitação para a exploração dos serviços de lanchonete no Hospital Universitário da UFGD. O recebimento e início da abertura dos envelopes com documentação e propostas será no dia 4 de outubro, às 9h, no auditório da direção do HU/UFGD, localizado na rua Ivo Alves da Rocha, nº 558, Altos do Indaiá.

A licitação pretende permitir a exploração do espaço destinado à lanchonete localizado na sede do HU/UFGD, visando oferecer lanches nas proximidades do local de trabalho aos servidores, acompanhantes e terceirizados da instituição. O horário estipulado para disponibilização do serviço é das 6h às 20h, todos os dias da semana, durante o período de vigência do contrato de cessão, previsto para 12 meses.
Poderão participar da concorrência quaisquer empresas que detenham atividade permanente e compatível no ramo e possuir os requisitos de qualificação exigidos pelo edital.

As decisões da Comissão Permanente de Licitação serão comunicadas mediante publicação no Diário Oficial da União e em jornal de grande circulação pelo menos por um dia. As empresas licitantes que puderem ser comunicadas diretamente, mediante ofício ou e-mail aos representantes legais, também serão informadas quanto à habilitação ou inabilitação da licitante; julgamento das propostas; resultado de recurso porventura interposto e o resultado de julgamento desta concorrência. Informações no telefone (67) 3426-8714 ou no e-mail [email protected]