Geral

Hotel de luxo para cachorros tem serviço de teva e traz com Lamborghini

Depois da bem-sucedida abertura de sua primeira unidade em Hollywood, a D Pet Hotéis, um hotel de luxo apenas para cães, está indo para Nova York e Scottsdale, no Arizona, para expandir o empreendimento. A unidade em Scottsdale foi aberta ainda este mês, no dia 15 de agosto, oferecendo serviços cinco estrelas, como ar condicionado […]

Arquivo Publicado em 02/09/2012, às 15h17

None

Depois da bem-sucedida abertura de sua primeira unidade em Hollywood, a D Pet Hotéis, um hotel de luxo apenas para cães, está indo para Nova York e Scottsdale, no Arizona, para expandir o empreendimento.


A unidade em Scottsdale foi aberta ainda este mês, no dia 15 de agosto, oferecendo serviços cinco estrelas, como ar condicionado completo, parques internos, serviços de leva e traz com carros Lamborghini e Porsche, além de uma boutique com alimentos orgânicos e guloseimas, camas, roupinhas e outros produtos feitos especialmente para os cães.

Em Nova York, o espaço de 900 m², situado em Chelsea, contará com quartos com camas de casal, DVD players e TVs de tela plana, bem como uma academia canina com esteiras, um lounge e um SPA.

Neste, os animais poderão ser tratados com serviços de “manicure” e tratamentos de óleo para pêlos secos. O serviço de fitness oferece um instrutor privado e uma refeição criada pelo chef da casa, incluindo o arroz integral com legumes, cordeiro ou frango.

Hotéis de luxo para cães estão se tornando cada vez mais comuns. No Brasil, a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, ganhará uma espécie de motel canino. Com oito andares, o projeto contará com um espaço fitness e quartos com espelhos em forma de coração, almofadas vermelhas e iluminação velada.



Jornal Midiamax