Geral

Hospital do Câncer inaugura novo setor de radioterapia feminina

O Hospital do Câncer Prof. Dr. Alfredo Abrão, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, inaugura amanhã ( 7), o novo setor braquiterapia ginecológica, uma modalidade de radioterapia para o tratamento do câncer do colo do útero. De acordo com a assessoria de imprensa, toda a população está convidada para conhecer as dependências e o tratamento […]

Arquivo Publicado em 06/03/2012, às 12h15

None

O Hospital do Câncer Prof. Dr. Alfredo Abrão, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, inaugura amanhã ( 7), o novo setor braquiterapia ginecológica, uma modalidade de radioterapia para o tratamento do câncer do colo do útero.

De acordo com a assessoria de imprensa, toda a população está convidada para conhecer as dependências e o tratamento que será oferecido as moradoras de todo o Mato Grosso do Sul.

“Estamos orgulhos pelo trabalho desenvolvido por nossa equipe, e pelos resultados já alcançados. No entanto, queremos dividir este momento com todos, na certeza de que muitas conquistas virão”, comemora.

A cerimônia está prevista para começar às 8h, no hospital, localizado na rua Cândido Mariano, 1053, no Centro de Campo Grande.

Jornal Midiamax