Geral

Homens tentam separar briga e são esfaqueados em Corumbá

Dois homens, um de 35 e outro de 37 anos de idade foram esfaqueados no abdômen depois de tentar separar uma briga generalizada que começou durante comemorações dedicadas a um santo. O evento era realizado na rua Delamare, na área central de Corumbá, onde, por volta da meia-noite e meia deste sábado, 27 de outubro, […]

Arquivo Publicado em 27/10/2012, às 12h37

None

Dois homens, um de 35 e outro de 37 anos de idade foram esfaqueados no abdômen depois de tentar separar uma briga generalizada que começou durante comemorações dedicadas a um santo. O evento era realizado na rua Delamare, na área central de Corumbá, onde, por volta da meia-noite e meia deste sábado, 27 de outubro, começou uma briga envolvendo grande número de pessoas.


Eles tentaram “apartar” a briga e acabaram sendo atingidos por golpes de faca desferidos por um homem, de 34 anos de idade. Os ferimentos foram graves, causando inclusive a exposição de vísceras de um dos atingidos. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal e, após os primeiros atendimentos, levadas até o Hospital de Corumbá, onde permanecem internadas.


O caso foi registrado como “homicídio doloso na forma tentada” no boletim de ocorrência n° 7125/2012 na Delegacia de Polícia Civil. O autor das facadas fugiu do local e ainda não foi encontrado.

Jornal Midiamax