Geral

Homens são agredidos por bandidos após reagirem a assalto em Três Lagoas

Dois homens ficaram feridos depois de serem agredidos por bandidos, no final da noite desta segunda-feira (22), em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande. As vítimas, de 25 e 34 anos, foram agredidas com socos e chutes por dois homens que estavam de bicicleta, depois de reagir a um assalto. De […]

Arquivo Publicado em 24/07/2012, às 18h34

None

Dois homens ficaram feridos depois de serem agredidos por bandidos, no final da noite desta segunda-feira (22), em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande.


As vítimas, de 25 e 34 anos, foram agredidas com socos e chutes por dois homens que estavam de bicicleta, depois de reagir a um assalto.


De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da cidade, os homens reagiram depois que desconfiaram que os ladrões não estavam armados. As vítimas estavam em um veículo, que provavelmente era o alvo dos bandidos.


Após ser agredido, um dos homens teve de ser socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), já que apresentava sangramento pela boca e nariz.


A Polícia Militar (PM) realizou rondas na região onde a tentativa de roubo foi registrada, mas não encontrou os suspeitos.

Jornal Midiamax