Geral

Homens namoravam em lagoa proibida para banhistas e são retirados pela PM

Na tarde desta segunda-feira(03) dois homens tomavam banho tranquilamente na Lagoa Maior em Três Lagoas, quando foram surpreendidos pela Polícia Militar. Segundo o site Rádio Caçula a polícia recebeu denúncias de moradores e pedestres sobre dois homens que estavam dentro da lagoa praticando atos obscenos e também que estariam aos beijos e abraços. Ao chegar […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 22h21

None

Na tarde desta segunda-feira(03) dois homens tomavam banho tranquilamente na Lagoa Maior em Três Lagoas, quando foram surpreendidos pela Polícia Militar.



Segundo o site Rádio Caçula a polícia recebeu denúncias de moradores e pedestres sobre dois homens que estavam dentro da lagoa praticando atos obscenos e também que estariam aos beijos e abraços. Ao chegar ao local, os policiais orientaram os indivíduos a saírem da água. Como não ficou constatado pelos militares as denúncias de que ambos estavam em atos obscenos, eles foram liberados e um boletim de atendimento foi registrado.



Vale lembrar a população de que é terminantemente proibido tomar banho, ou praticar qualquer atividade dentro das lagoas do município.


Jornal Midiamax