Geral

Homens encapuzados assaltam motoristas na MS-134

Dois indivíduos encapuzados assaltaram um motorista em uma lanchonete as margens da rodovia MS-134, próximo ao Distrito de Nova Casa Verde, na madrugada desta quinta feira (6), por volta das 2h. Segundo relato da vítima de 28 anos, ele teria encostado o caminhão na lanchonete por volta das 21h, jantou e em seguida foi dormir […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 13h16

None

Dois indivíduos encapuzados assaltaram um motorista em uma lanchonete as margens da rodovia MS-134, próximo ao Distrito de Nova Casa Verde, na madrugada desta quinta feira (6), por volta das 2h.


Segundo relato da vítima de 28 anos, ele teria encostado o caminhão na lanchonete por volta das 21h, jantou e em seguida foi dormir na cabine do caminhão, por volta das 02h, foi ao banheiro e ao retornar para a cabine, foi abordado por dois indivíduos encapuzados que chegaram a pé e um estava com uma arma aparentemente pistola, onde o renderam e mandaram ele se deitar na cama da cabine do caminhão.


Os assaltantes pegaram da carteira seus documentos pessoais, cartões bancários, duas lâminas de cheques no valor de R$1.500 reais, R$600 reais em dinheiro e um aparelho celular.


Após o roubo, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado, a vítima registrou a ocorrência na Unidade Policial de Nova Andradina.

Jornal Midiamax