Geral

Homem volta pra casa e flagra três jovens retirando pertences de sua casa; trio foge em gol preto

Vinte minutos após sair da sua casa, acompanhado da mãe, N.N.S., 37 anos, recebeu uma mensagem em seu celular de que o alarme de sua residência, na rua Dona Joana, bairro Jardim Bela Vista, havia sido acionado. Ele retornou ao local e se deparou com o portão eletrônico aberto, sendo que um gol preto, de […]

Arquivo Publicado em 18/09/2012, às 11h16

None

Vinte minutos após sair da sua casa, acompanhado da mãe, N.N.S., 37 anos, recebeu uma mensagem em seu celular de que o alarme de sua residência, na rua Dona Joana, bairro Jardim Bela Vista, havia sido acionado.


Ele retornou ao local e se deparou com o portão eletrônico aberto, sendo que um gol preto, de placa HSY-3151, estava na frente de sua garagem. No local havia três rapazes colocando pertences, que saíram correndo quando avistaram o dono da casa.


Dois correram a pé, sendo que este um estava de pólo verde, boné vermelho e calça jeans, e outro de camiseta verde e boné escuro, segundo descreveu a vítima a polícia. Já ‘o terceiro aparentava ser menor de idade e gordinho’.


Eles entraram no gol e fugiram sentido a avenida Eduardo Elias Zahran. No momento da fuga, uma pick-up que passava tentou seguir, mas perdeu o veiculo de vista. Eles levaram dois anéis e mil reais em dinheiro. A polícia agora investiga o caso, registrado como furto qualificado pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax