Geral

Homem viaja e tem motocicleta furtada de Fazenda em Coxim

Pedro Dutra Barreto, de 57 anos, procurou a Polícia Militar para informar o furto de uma motocicleta da Fazenda Santa Tereza Parte, neste sábado (28). Segundo informações do boletim de ocorrência o comunicante é amigo da vítima e a pedido da mesma havia ficado responsável de cuidar dos animais e da fazenda em dias intercalados […]

Arquivo Publicado em 29/07/2012, às 14h18

None

Pedro Dutra Barreto, de 57 anos, procurou a Polícia Militar para informar o furto de uma motocicleta da Fazenda Santa Tereza Parte, neste sábado (28).


Segundo informações do boletim de ocorrência o comunicante é amigo da vítima e a pedido da mesma havia ficado responsável de cuidar dos animais e da fazenda em dias intercalados enquanto a vítima viajava.


Quando foi até a fazenda o comunicante deu falta de uma motocicleta Yamaha Factor, placa NRI-1904, que estava na varanda dos fundos da sede.


O comunicante também informou que o local dispõe de cadeados nas porteiras os quais não apresentavam nenhum sinal de arrombamento, nem as fechaduras das portas ou janelas da residência, mas que após o ocorrido notou que a porta dos fundos estava apenas encostada no trinco com as chaves para o lado interno.


Após constatado o crime o comunicante entrou em contato com a vítima que pediu para registrar uma ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Coxim.

Jornal Midiamax