Na tarde desta sexta-feira (7), um homem de 31 anos tentou se matar fazendo uso de uma faca de mesa. Segundo informações, por volta das 15h30m, o homem estaria sentado na porta de sua residência, localizada na rua Higino Gomes Duarte de frente ao Fórum de Naviraí, com uma faca de cozinha em mãos, e em certo momento começou a atentar contra a própria vida cortando seu braço esquerdo na altura do pulso.

Um homem que estava de frente ao Fórum ao presenciar a cena acionou a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros. O homem ao avistar a chegada da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros tentou se esconder dentro da residência.

Ele foi contido pelos policiais militares e socorrido pelo Corpo de Bombeiros que encaminharam até a Santa Casa local. O homem após ser medicado foi liberado. Tanto a casa quando a calçada de frente a residência ficou manchada pelo sangue jorrado do homem. Ele não revelou o motivo que o levou a atentar contra a própria vida.

O homem a agora se encontra sobre cuidados de familiares que não quiseram registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. A faca usada por ele para se cortar foi apreendida pelos policiais militares.