Geral

Homem tira arma da cintura da vítima, dispara três vezes em sua direção e foge

Márcio Pereira da Silva, 32 anos, morreu a tiros por volta das 21h de ontem (2), na rua Pelicano, bairro Morada Verde, em Campo Grande. De acordo com uma testemunha de 22 anos, a vítima ‘aparentando estar alcoolizada chegou com uma arma de fogo na cintura e ameaçando de morte o suspeito Everson Ferreira da […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 11h29

None

Márcio Pereira da Silva, 32 anos, morreu a tiros por volta das 21h de ontem (2), na rua Pelicano, bairro Morada Verde, em Campo Grande.


De acordo com uma testemunha de 22 anos, a vítima ‘aparentando estar alcoolizada chegou com uma arma de fogo na cintura e ameaçando de morte o suspeito Everson Ferreira da Rocha, 34 anos’.


Eles começaram a brigar e então Everson conseguiu pegar o revólver de Márcio. Ele disparou três vezes contra a vítima, que morreu no local e fugiu logo em seguida. A polícia apurou que o suspeito possui passagens por violência doméstica, tráfico de drogas, entre outras.


O socorro foi acionado por meio do 190 e o delegado Wilton Vilas Boas, acompanhado da perícia técnica, foi ao local. O caso foi registrado como Homicídio Doloso e o autor está sendo procurado.


Em depoimento, a testemunha disse ainda que esta não seria a primeira vez que a vitima havia tentado contra a vida de alguém, já que no dia 15 de janeiro ele teria cometido o mesmo crime.

Jornal Midiamax