Dois homens, de 27 e 31 anos, foram presos pelo Policia Militar de , na noite desta sexta-feira (24), por volta das 19h20, devido uma briga em uma bar, onde houve uma tentativa de esfaqueamento.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de briga em um bar, próximo ao local, encontraram os envolvidos na briga. Um homem conhecido como Cipó, de 27 anos, contou aos policiais que tentou esfaquear outro homem conhecido como Tripa Seca, de 31 anos. O motivo seria que Tripa Seca teria roubado R$ 140 de Cipó.

Ainda de acordo com a PM, Cipó jogou um canivete no chão para despistar os policiais. O canivete encontrado e mede aproximadamente nove centímetros de lâmina e onze de cabo.

Com Tripa Seca, os policiais encontraram uma porção de maconha, pesando aproximadamente 10 gramas. Foi dada a voz de prisão aos envolvidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia para conhecimento e devidos fins. Eles foram presos por lesão corporal dolosa na forma tentada, portar drogas para consumo pessoal e porte de arma branca