Homem tem corpo dilacerado ao ser atropelado e motorista foge em MS

Faltando 10 dias para completar 50 anos, Valdito Joaquim da Silva, teve o corpo dilacerado ao ser atropelado na BR-359, em Coxim. O acidente aconteceu no quilometro 210, na noite desta quarta-feira (09). As primeiras informações dão conta de que o motorista fugiu do local. Entretanto, as polícias estão mobilizadas para tentar fazer a identificação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Faltando 10 dias para completar 50 anos, Valdito Joaquim da Silva, teve o corpo dilacerado ao ser atropelado na BR-359, em Coxim. O acidente aconteceu no quilometro 210, na noite desta quarta-feira (09).

As primeiras informações dão conta de que o motorista fugiu do local. Entretanto, as polícias estão mobilizadas para tentar fazer a identificação do responsável e do respectivo veículo.

Há suspeita de que um carro de cor preta, da Fiat, tenha atropelado a vítima, que estava de bicicleta. Os levantamentos iniciais apontam que o homem seguia no sentido Alcinópolis e ao tentar atravessar as pistas de rolagens foi atingido pelo carro, que trafegava no sentido Coxim.

O impacto foi tão grande que partes do corpo ficaram espalhados pela rodovia, assim como pelas margens. A maior parte do corpo da vítima foi arremessada num barranco, na lateral da pista, a aproximadamente 40 metros do ponto de impacto.

Um dos pés da vítima foi encontrado mais 20 metros a frente do corpo. O homem trajava camiseta amarela, calça azul marinho e guiava uma bicicleta azul. A delegada de Coxim, Silvia Girardi está no local, assim como a perícia e a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Conteúdos relacionados