Geral

Homem supostamente embriagado bate em viatura do Corpo de Bombeiros

Um homem de 41 anos, supostamente embriagado, é suspeito de bater o carro em uma viatura do Corpo de Bombeiros em Dourados, na noite deste sábado (7). De acordo com informações policiais, o condutor que teria provocado o acidente aparentava estar embriagado. Os veículos seguiam na mesma rua e sentido. A viatura estava com as […]

Arquivo Publicado em 08/01/2012, às 18h37

None


Um homem de 41 anos, supostamente embriagado, é suspeito de bater o carro em uma viatura do Corpo de Bombeiros em Dourados, na noite deste sábado (7).


De acordo com informações policiais, o condutor que teria provocado o acidente aparentava estar embriagado. Os veículos seguiam na mesma rua e sentido. A viatura estava com as sirenes ligadas e, de acordo com o registro policial, tentou ultrapassar o carro.


Durante a manobra, o suspeito, sem sinalizar, mudou de faixa e jogou o veículo contra a viatura. Segundo testemunhas, o motorista desceu do carro e foi até onde estava o veículo oficial para ver os danos do acidente.


Em seguida, ele teria dito aos bombeiros que iria pegar os documentos pessoais no carro e tentou fugir, sendo impedido por moradores da região onde o fato ocorreu.


Policiais militares foram até o local do acidente.


O suspeito confessou ter bebido antes de dirigi e recusou-se a fazer o teste do bafômetro. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.


(Com informações de Dourados News)


Jornal Midiamax