Na noite de ontem (16), um homem de 35 anos levou um tiro no pescoço em uma tentativa de em .

Segundo a vitima identificado como sendo M.M.S, de 35 anos, por volta das 20h15m, ele transitava em seu veiculo, Celta, de cor preto placas, de Naviraí, em companhia de sua esposa pela, avenida Bataiporã,quando próximo ao antigo laticínio, percebeu que uma motocicleta se aproximava e deu passagem para a mesma que estava ocupada por dois homens, que ao fazerem a ultrapassagem entrou com a moto em uma rua próxima.

A vítima disse que continuou seguindo pela avenida normalmente e quando de repente surgiu novamente à motocicleta sendo que um dos seus ocupantes disparou três tiros contra o veiculo, sendo que dois deles acertaram o veiculo e o motorista.

Um dos tiros acertou o teto do lado esquerdo do veiculo, o outro veio acertar o pescoço do motorista se alojando na região cervical. Após efetuar os disparos os ocupantes da moto fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida pela própria esposa que o levou até a Santa Casa.

A policia militar foi acionada e em conversa com a vitima foram informados que os autores dos disparos estavam em uma moto de cor azul. De imediato os policias saíram em diligencia pela cidade porem nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

A vítima foi medicada e permaneceu em observação médica, segundo informações ele não corre risco de morte.