Geral

Homem se entrega após matar o pai e tentar assassinar a mãe e o irmão

Um homem é suspeito de matar o pai e de tentar assassinar a mãe e o irmão na noite desse domingo (22/1) em Samambaia (DF). Edmar Mariano dos Santos, de 39 anos, teria esfaqueado o pai, José dos Santos, de 71 anos, na altura do peito. O idoso chegou a ser levado para o Hospital […]

Arquivo Publicado em 23/01/2012, às 17h04

None

Um homem é suspeito de matar o pai e de tentar assassinar a mãe e o irmão na noite desse domingo (22/1) em Samambaia (DF). Edmar Mariano dos Santos, de 39 anos, teria esfaqueado o pai, José dos Santos, de 71 anos, na altura do peito. O idoso chegou a ser levado para o Hospital Regional de Samambaia e transferido para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.

Já a mãe, Luzia Mariana dos Santos, de 66 anos, e o irmão, Thiago Mariano dos Santos, de 25, também foram encaminhados ao hospital, mas não correm riscos de morte.

Segundo informações do delegado adjunto da 26° Delegacia de Polícia, Plácido Rocha Sobrinho, Edmar se apresentou a 32° DP por volta das 9h20 da noite, com a faca utilizada no crime. Em depoimento, o suspeito contou que a discussão começou porque o irmão estaria arrancando um dente de uma sobrinha a pedido da mãe e ele não teria concordado com a atitude.

O pai tentou apartar a briga e foi atingido na altura do peito pelo suspeito. Thiago recebeu facadas no peito e também nos braços. A mãe de Edmar, não foi atingida por facadas, mas segundo informações do delegado, teria sido empurrada pelo suspeito e se machucado. Tanto Thiago quanto Luzia Mariana foram para o hospital, mas já receberam alta médica.

Edmar está preso na 26° DP e responderá por homicídio e tentativa de homicídio. O suspeito alega que toma remédios controlados e por isso passará por exames para comprovar sua versão.

Jornal Midiamax