Homem que matou idoso que defendia neta disse que o confundiu com desafeto
Paulo Cássio Esmeralda de Oliveira, 34 anos, autor confesso do assassinato do idoso Jaime Rodrigues da Costa, 70 anos, na noite de 29 de outubro, disse que cometeu o crime acreditando que estava acertando o atual namorado de sua ex. A alegação é que o homem estaria fazendo ameaças. Na versão de Paulo Cássio, ele […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Paulo Cássio Esmeralda de Oliveira, 34 anos, autor confesso do assassinato do idoso Jaime Rodrigues da Costa, 70 anos, na noite de 29 de outubro, disse que cometeu o crime acreditando que estava acertando o atual namorado de sua ex. A alegação é que o homem estaria fazendo ameaças.
Na versão de Paulo Cássio, ele namorou uma mulher por nome Selene e a mesma já estaria com novo namorado que fazia ameaças contra o autor via telefone. Por conta disso, Paulo começou a andar armado com uma faca.
Na noite do crime, Paulo afirma que estava em uma oficina trabalhando como serralheiro. Em determinado momento, alega, ouviu risadas na calçada de um homem e uma mulher, que ele acreditou ser de sua ex e do namorado dela.
O serralheiro confessa que se armou com uma faca afiada e foi para a rua e viu um home e uma mulher correndo e que depois os dois se separaram. Na versão de Paulo, o homem entrou em um terreno baldio e ele foi atrás.
Paulo sustenta que o homem o golpeou e ele reagiu tomando a faca e deu golpes. Ao todo foram 14 perfurações. Ele nega que tenha importunado antes do crime a adolescente J.R.R., neta do idoso.
O caso
Jaime Rodrigues da Costa, 70 anos, foi morto com 14 facadas ao tentar impedir que a neta de 16 anos fosse vítima de estupro no bairro Itamaracá, por volta das 22h de ontem, em Campo Grande. O suspeito dos crimes é Paulo Cássio Esmeralda de Oliveira, 34 anos, que também foi atingido por golpe de faca durante a luta corporal e está internado na Santa Casa de Campo Grande sob escolta policial.
De acordo com as investigações a jovem saia da casa do avô que fica a cerca de 200 metros da sua. Como de costume Jaime ficava olhando a jovem até que ela chegasse em casa. Ao perceber a atitude do suspeito, ele teria brigado com Paulo que estaria com a faca. O idoso morreu na hora, mas a neta conseguiu fugir sem ferimentos. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Kamy Oshiro e João Padre Delfino.
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Banco desconta valor do 13º salário de servidores antes da Prefeitura depositar o benefícios
Funcionária disse que problema ocorreu na Prefeitura, que combinou com o banco que depositaria os benefícios neste dia 13
Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
Rapaz de 22 anos que estava conduzindo o Jeep Renegade da vítima está preso e adolescente que confessou assassinato foi apreendido
Festival Arte e Cultura começa nesta sexta-feira, em Campo Grande
Festival acontece todo ano e visa estimular o contato dos participantes com atividades culturais e artísticas
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.