Nesta quinta-feira (30), por volta das 10h, um homem de 30 anos tentou pular da torre de telefonia da empresa Vivo, localizada no Bairro São Francisco, na cidade de . J. C. C., que estava muito nervoso, subiu até uma altura de aproximadamente 50 metros, ficando pendurado na torre.

Neste momento, o Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu foi acionado e, chegando ao local, já com a presença da Polícia Militar, isolou a área, devido à grande quantidade de curiosos, e procedeu ao início da operação. Primeiramente o tenente Pablo, juntamente com a guarnição de serviço, tentou acalmar a vítima, fazendo perguntas e obtendo informações sobre o homem.

Muito nervoso e portando uma faca na cintura, a todo o momento a vítima dizia que iria se jogar ou se cortar caso alguém se aproximasse dele. Após quase duas horas de negociação, já com a presença também da Polícia Civil, o homem cedeu e decidiu descer da torre.

A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, sendo amparado também pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que se comprometeu a ajudar o homem.