Geral

Homem que ameaçava se jogar de torre de telefonia é resgatado pelos bombeiros em Bataguassu

Nesta quinta-feira (30), por volta das 10h, um homem de 30 anos tentou pular da torre de telefonia da empresa Vivo, localizada no Bairro São Francisco, na cidade de Bataguassu. J. C. C., que estava muito nervoso, subiu até uma altura de aproximadamente 50 metros, ficando pendurado na torre. Neste momento, o Corpo de Bombeiros […]

Arquivo Publicado em 30/08/2012, às 19h08

None

Nesta quinta-feira (30), por volta das 10h, um homem de 30 anos tentou pular da torre de telefonia da empresa Vivo, localizada no Bairro São Francisco, na cidade de Bataguassu. J. C. C., que estava muito nervoso, subiu até uma altura de aproximadamente 50 metros, ficando pendurado na torre.

Neste momento, o Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu foi acionado e, chegando ao local, já com a presença da Polícia Militar, isolou a área, devido à grande quantidade de curiosos, e procedeu ao início da operação. Primeiramente o tenente Pablo, juntamente com a guarnição de serviço, tentou acalmar a vítima, fazendo perguntas e obtendo informações sobre o homem.

Muito nervoso e portando uma faca na cintura, a todo o momento a vítima dizia que iria se jogar ou se cortar caso alguém se aproximasse dele. Após quase duas horas de negociação, já com a presença também da Polícia Civil, o homem cedeu e decidiu descer da torre.

A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, sendo amparado também pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que se comprometeu a ajudar o homem.

Jornal Midiamax