Geral

Homem procura por esposa que desapareceu há 3 dias em Coxim

Giovana Ferreira de Souza, de 34 anos, esta desaparecida desde a noite de sábado (1º). Segundo informações de seu marido, ela saiu de casa por volta das 21 horas e até então não foi mais vista, tão pouco a família tem informações sobre o seu paradeiro. O esposo contou aos policiais que Giovana sofre de […]

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 12h53

None
308125562.jpg

Giovana Ferreira de Souza, de 34 anos, esta desaparecida desde a noite de sábado (1º). Segundo informações de seu marido, ela saiu de casa por volta das 21 horas e até então não foi mais vista, tão pouco a família tem informações sobre o seu paradeiro.


O esposo contou aos policiais que Giovana sofre de depressão e toma remédios controlados e que esta não é a primeira vez que ela desaparece. Há mais ou menos um ano a mesma foi localizada em uma igreja Evangélica.


Giovana mora em um sítio situado na região da Colônia Taquari, em Coxim. O homem já realizou buscas pelas imediações da propriedade rural e percorreu diversos locais da cidade, bem como o Hospital Regional Álvaro Fontoura.


A mesma trajava uma blusa roxa e uma calça jeans azul, tem a cor da pele branca, cabelos longos e cacheados, com estatura aproximada de um metro e sessenta centímetros.


Os investigadores da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas pela Colônia Taquari e pela cidade, mas até o momento a mulher não foi encontrada. De acordo com os investigadores, as buscas vão continuar.


Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Giovana pode entrar em contato com os policiais pelo telefone 9987-9814 ou 3291-1463.

Jornal Midiamax