Geral

Homem persegue ex de carro e faz ameaças pelas ruas de Três Lagoas

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na madrugada desta sexta-feira (27), para atender uma ocorrência de violência doméstica ocorrida na rua Alfredo Justino, no centro da cidade. Segundo informações policiais, testemunhas acionaram a PM afirmando que uma mulher estava correndo pela rua, gritando pedindo por socorro enquanto um homem a seguia de carro […]

Arquivo Publicado em 27/04/2012, às 18h33

None

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na madrugada desta sexta-feira (27), para atender uma ocorrência de violência doméstica ocorrida na rua Alfredo Justino, no centro da cidade.


Segundo informações policiais, testemunhas acionaram a PM afirmando que uma mulher estava correndo pela rua, gritando pedindo por socorro enquanto um homem a seguia de carro fazendo ameaças.

Em contato com a vítima de 34 anos, a polícia descobriu que o autor das ameaças mantinha um relacionamento com a mulher e não aceita o fim do romance.

Abordado, ele confessou as ameaças e afirmou que não possuía os documentos do carro. O veículo foi conduzido ao pátio do Detran e o autor de 52 anos foi encaminhado a delegacia para registro de ocorrência policial.

Jornal Midiamax