Geral

Homem morto a facadas em Coxim teria estuprado enteada de 11 anos de suspeito

Um homem foi assassinado a facadas na manhã desta sexta-feira (27) em Coxim. De acordo com informações da Polícia Civil, Mauro de Souza Garcia de 29 anos, recebeu vários golpes de facão na cabeça. Ainda segundo a Polícia, o motivo que levou o suspeito Ederson da Silva de 30 anos a cometer o crime foi […]

Arquivo Publicado em 27/07/2012, às 18h25

None

Um homem foi assassinado a facadas na manhã desta sexta-feira (27) em Coxim. De acordo com informações da Polícia Civil, Mauro de Souza Garcia de 29 anos, recebeu vários golpes de facão na cabeça. Ainda segundo a Polícia, o motivo que levou o suspeito Ederson da Silva de 30 anos a cometer o crime foi um estupro cometido em março deste ano por Mauro contra sua enteada, de 11 anos. O crime aconteceu por volta das 06h55 em uma obra ao lado de um hotel, as margens da BR-163.


A briga entre ambos começou a uns 200 metros da obra onde a vítima levou a primeira facada. Mesmo ferido, Mauro conseguiu correr e se abrigou no hotel, que fica às margens da BR-163. Já nas dependências do hotel, Ederson desferiu novos golpes na vitima.


Segundo a perícia, um dos golpes na cabeça foi tão forte que partiu o crânio. O rosto da vítima ficou desfigurado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e em seguida liberado para ser velado.


O acusado de cometer o crime está foragido. As investigações da Polícia Civil continuam.

Jornal Midiamax