Geral

Homem morre no hospital ao ser esfaqueado por ex-marido ciumento em Três Lagoas

Emerson Araújo de Souza, de 37 anos vítima de esfaqueamento nesta sexta-feira (20), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no começo desta madruga, no hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. O crime aconteceu em uma residência, localizada na Rua 18, Bairro Vila Piloto, por volta das 18h47. De acordo com o boletim de ocorrência, […]

Arquivo Publicado em 21/07/2012, às 14h32

None

Emerson Araújo de Souza, de 37 anos vítima de esfaqueamento nesta sexta-feira (20), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no começo desta madruga, no hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.


O crime aconteceu em uma residência, localizada na Rua 18, Bairro Vila Piloto, por volta das 18h47. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estaria visitando a ex-mulher do autor, identificado como Eduardo de Medeiros Araújo da Silva, de 29 anos, que não aceitava o fim da relação.


Conforme a testemunha, E.O.D, de 24 anos, o ex- marido teria invadido a casa e de posse da arma branca, teria desferido cinco facadas contra Souza, empreendendo fuga em seguida.


Militares realizaram diligências pelas proximidades do crime, porém até o momento, ninguém foi preso.


O corpo de Souza será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente será liberado aos familiares para o sepultamento.

Jornal Midiamax