Geral

Homem morre em boate no centro de Campo Grande

A PM foi acionada para atender uma ocorrência pouco usual. L. O. R. de 48 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira (25) dentro de uma boate que funciona em pleno centro de Campo Grande, na rua 26 de agosto, número 663. Segundo informações de pessoas que estiveram dentro do local, ele teria morrido […]

Arquivo Publicado em 25/04/2012, às 23h21

None

A PM foi acionada para atender uma ocorrência pouco usual. L. O. R. de 48 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira (25) dentro de uma boate que funciona em pleno centro de Campo Grande, na rua 26 de agosto, número 663.


Segundo informações de pessoas que estiveram dentro do local, ele teria morrido após uma relação sexual. Uma mulher que se apresentou como proprietária do Imóvel e advogada dos donos da boate esteve no local e garantiu que a boate tem todos os alvarás de funcionamento.


Segundo ela, a morte ocorreu por causas naturais.


O prédio onde funciona a boate fica a poucos metros da 3ª companhia do 1º batalhão da PM, bem em frente ao Mercado Municipal.


Segundo informações preliminares o homem que morreu dirigia uma camionete Ford F250 azul que ficou estacionada no mercadão.

Jornal Midiamax