Geral

Homem morre durante obra em apartamento no Centro de Campo Grande

Um encanador faleceu durante o serviço, por volta das 9h30 de hoje (26), no 16° andar, do Bloco B, no Edifício Dona Neta, que fica na região central de Campo Grande. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e dos bombeiros foram acionados,  para atender a ocorrência. De acordo com o médico […]

Arquivo Publicado em 26/12/2012, às 13h59

None
2132078944.jpg

Um encanador faleceu durante o serviço, por volta das 9h30 de hoje (26), no 16° andar, do Bloco B, no Edifício Dona Neta, que fica na região central de Campo Grande. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e dos bombeiros foram acionados,  para atender a ocorrência.


De acordo com o médico Luiz Antonio da Costa, trata-se de um acidente de trabalho, já que o encanador Valmir Alves Pereira, de 42 anos, estaria trabalhando, quando sofreu um enfarte e acabou morrendo no local.


“Possivelmente, ele sofreu um enfarte fulminante. Seu companheiro de serviço estava em outro cômodo. Ele assustou, quando o viu enfartando. Agora, só falta a perícia técnica para confirmar o laudo”, contou o médico do Samu, que atendeu a ocorrência.

Jornal Midiamax