Geral

Homem morre duas semanas depois de bater barriga em pedra

Milton Simião Veja Barros, 35 anos, morreu na madrugada desse domingo, depois de ficar por 11 dias internado. Ele sofreu uma queda enquanto tomava banho em um rio no município de Jaraguari há 15 dias. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência pela irmã da vítima, Milton foi ao município de Jaraguari tomar […]

Arquivo Publicado em 23/12/2012, às 15h04

None

Milton Simião Veja Barros, 35 anos, morreu na madrugada desse domingo, depois de ficar por 11 dias internado. Ele sofreu uma queda enquanto tomava banho em um rio no município de Jaraguari há 15 dias.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência pela irmã da vítima, Milton foi ao município de Jaraguari tomar banho em um rio, no dia 9 de dezembro. Numa brincadeira, um colega empurrou Milton e ele caiu de barriga em cima duma pedra.

Conforme a irmã de Milton, ele retornou para Campo Grande e procurou atendimento médico numa unidade de saúde e foi encaminhado para a Santa Casa até 12 de dezembro. Como continuou sentindo dores, retornou ao hospital e novamente internado. No dia 21 passou por uma cirurgia e por volta das 5h30 desse domingo morreu no hospital. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax