Geral

Homem morre com quatro tiros em Nova Andradina

Leonardo Cavalcante de 39 anos, mais conhecido como “Tite”, morreu na madrugada deste domingo (16), por volta das 04h, com quatro tiros, sendo dois na região torácica, um no abdômen e um na cabeça, o homicídio aconteceu na Rua Elzio Gonçalves Dias, na Vila Operária, em Nova Andradina. A Rádio Patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina, […]

Arquivo Publicado em 16/09/2012, às 12h23

None
1641163193.jpg

Leonardo Cavalcante de 39 anos, mais conhecido como “Tite”, morreu na madrugada deste domingo (16), por volta das 04h, com quatro tiros, sendo dois na região torácica, um no abdômen e um na cabeça, o homicídio aconteceu na Rua Elzio Gonçalves Dias, na Vila Operária, em Nova Andradina.


A Rádio Patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina, ao chegar ao local encontrou o corpo na calçada já sem vida, onde provavelmente, a vítima teria percorrido 50 metros antes de ser morto, pois sua bicicleta e um tênis estavam nesta distância, o que leva crer, que ele foi abordado e tentou fugir do pistoleiro.


Estiveram no local, além da PM, uma equipe de investigadores da Polícia Civil e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina.O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, responsável pela apuração.

Jornal Midiamax