Homem morre ao enroscar motocicleta na roda de caminhão em Campo Grande

A vítima chegou a receber atendimento dos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima chegou a receber atendimento dos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O motociclista A. R. T., 28 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (25), após acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, no início da alça de acesso ao viaduto na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

No mesmo sentido na BR-262, o caminhão com placas HRO-4362, de Camapuã (MS), conduzido por Rafael Appel, de 35 anos e a motocicleta Biz, placas NRK-9284, seguiam pela BR-262, quando fizeram a curva na alça de acesso.

Testemunhas disseram que a vítima tentou a ultrapassagem, momento em que foi pega pelo caminhão. E, cerca de 15 metros após, A.R.T. caiu e seu veículo foi arrastado por mais 60 metros.

Em entrevista ao jornal Midiamax, o condutor do caminhão, Rafael Appel, disse que estava vindo de Três Lagoas para Campo Grande e que não viu o momento do acidente. “Só depois que eu percebi que havia algo enganchado nas rodas é que parei o caminhão e entendi que teria acontecido um acidente”, diz o motorista.

Appel, que está na profissão há dez anos, garante que nunca tinha se envolvido em acidentes de trânsito. O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local. Os militares disseram que a vítima chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

O delegado Wilton Vilas Boas, da 4ª Delegacia de Policia e a Perícia estão no local para averiguar as causas do acidente.

Conteúdos relacionados