Homem mata mulher a facadas e agride o pai em Corumbá

A Polícia está à procura de Paulo César Gonçalves, de 39 anos, conhecido pelo apelido de “Pezão”. Ele é acusado de matar com golpes de faca a mulher, Lilian Regina Ribeiro Cândia, de 30 anos, mãe de quatro filhos. O crime aconteceu por volta das 6h50 da manhã desta sexta-feira, 5 de outubro, na alameda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia está à procura de Paulo César Gonçalves, de 39 anos, conhecido pelo apelido de “Pezão”. Ele é acusado de matar com golpes de faca a mulher, Lilian Regina Ribeiro Cândia, de 30 anos, mãe de quatro filhos.

O crime aconteceu por volta das 6h50 da manhã desta sexta-feira, 5 de outubro, na alameda Simão Bolivar, no bairro Cristo Redentor. “Pezão”, teve as características físicas descritas como moreno, alto, forte e está com um ferimento no rosto.

Há informações de que a vítima estava separada de Paulo César havia três dias, saiu de casa e foi para a residência do sogro. Nesta manhã, ele teria chegado embriagado na casa do pai, pediu a bênção e foi para o quarto da mulher, onde deu duas facadas na vítima, atingindo a região do tórax. Lilian ainda saiu correndo, mas caiu morta no quintal da residência.

O pai, de 72 anos, tentou conter o filho e também acabou agredido, mas se defendeu com uma colher de pedreiro e um pedaço de pau, atingindo o rosto dele. Paulo César ainda correu atrás do pai, mas acabou desistindo e fugiu com a faca nas mãos.

Conteúdos relacionados