Geral

Homem leva tiro na cabeça em assalto na porta de casa

Um homem, de 42 anos de idade, foi vítima de disparo de arma de fogo durante um assalto ocorrido na bairro Cravo Vermelho III, em Corumbá, na madrugada deste domingo (23). Segundo relatos do boletim de ocorrência nº 8395-2012, a vítima havia acabado de chegar em sua residência, quando ouviu alguém batendo na porta. A esposa, […]

Arquivo Publicado em 23/12/2012, às 13h54

None

Um homem, de 42 anos de idade, foi vítima de disparo de arma de fogo durante um assalto ocorrido na bairro Cravo Vermelho III, em Corumbá, na madrugada deste domingo (23).


Segundo relatos do boletim de ocorrência nº 8395-2012, a vítima havia acabado de chegar em sua residência, quando ouviu alguém batendo na porta. A esposa, arrolada como testemunha no caso, conta que o marido foi atender a porta e, em seguida, ouviu um disparo de arma de fogo.


Ela foi ver o que aconteceu quando se deparou com o marido caído ao chão. O homem que atirou no marido dela, estava acompanhado de dois comparsas, e ordenou que ela entregasse a chave de uma moto.


A mulher desesperada pediu que eles não atirassem nela também e os assaltantes fugiram do local. A vítima foi socorrida pelo SAMU e ficou internada em estado grave, já que a bala estava alojada na cabeça.

Jornal Midiamax