Homem leva facada no pescoço e tiro em término de relacionamento

Um homem de 37 anos levou uma facada no pescoço e um tiro no braço durante uma discussão com a esposa e cunhado por volta de 14h30 deste domingo (17) no assentento Tereré na cidade de Rio Brilhante (160 km de Campo Grande). A vítima disse na delegacia que ia ao assentamento para contar ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 37 anos levou uma facada no pescoço e um tiro no braço durante uma discussão com a esposa e cunhado por volta de 14h30 deste domingo (17) no assentento Tereré na cidade de Rio Brilhante (160 km de Campo Grande).

A vítima disse na delegacia que ia ao assentamento para contar ao pai da esposa que estavam se separando. No sítio, ambos conversaram e a mulher teria empurrado o marido que revidou.

Neste momento o cunhado da vítima que o ameaçou de morte, buscou uma espingarda. A mulher de 32 anos com um faca de cozinha desferiu uma facada contra o pescoço do marido, causando um profundo corte onde levou vinte pontos.

O cunhado então apontou novamente a espingarda contra a cabeça do mesmo que conseguiu se defender, porém levou um tiro em um dos braços. Ele foi encaminhado para o Hospital local de Rio Brilhante.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados