Geral

Homem flagra esposa com outro e mata aposentado a facadas

O carvoeiro José Rodrigues de Jesus Filho, 34, matou o aposentado Antônio Francisco Ferreira de 54 anos por volta de 00h30 desta segunda-feira (2), no bairro Jardim Água Clara, em Água Clara (193 km de Campo Grande). Após ser preso, o autor disse à polícia que desconfiava que a vítima estivesse tendo um caso com […]

Arquivo Publicado em 02/01/2012, às 12h05

None

O carvoeiro José Rodrigues de Jesus Filho, 34, matou o aposentado Antônio Francisco Ferreira de 54 anos por volta de 00h30 desta segunda-feira (2), no bairro Jardim Água Clara, em Água Clara (193 km de Campo Grande).

Após ser preso, o autor disse à polícia que desconfiava que a vítima estivesse tendo um caso com sua esposa. José Rodrigues saiu para trabalhar e no meio do caminho retornou e deparou-se com Antônio tendo um relacionamento com a esposa.

“Zezinho” como é conhecido, pegou uma faca e deu vários golpes no aposentado. Antônio foi socorrido, deu entrada no hospital da cidade e morreu quando era transferido para Campo Grande.

O carvoeiro foi preso na casa do irmão no bairro Palmeiras em Água Clara. A mulher não foi encontrada para prestar esclarecimentos.

Jornal Midiamax