Geral

Homem fica pendurado pela perna ao cortar árvore

Um homem, identificado até o momento como Paulo, ficou pendurado pela perna em um pé de eucalipto, de 30 metros, na tarde desta quinta-feira (1), na rua Oriomar Fernandes, no bairro Moreninha IV. Segundo testemunhas, ele foi cortar a árvore e quando a parte de cima caiu, ele se desequilibrou e o galho transfixou a […]

Arquivo Publicado em 01/03/2012, às 20h37

None
756283592.jpg

Um homem, identificado até o momento como Paulo, ficou pendurado pela perna em um pé de eucalipto, de 30 metros, na tarde desta quinta-feira (1), na rua Oriomar Fernandes, no bairro Moreninha IV. Segundo testemunhas, ele foi cortar a árvore e quando a parte de cima caiu, ele se desequilibrou e o galho transfixou a perna do rapaz.


Desmaiado, Paulo ficou preso à árvore com a ajuda do pai, que estava apoiado em um galho. Com a chegado do Corpo de Bombeiros ao local, foi preciso uma escada para subir até onde o rapaz está pendurado. “A dificuldade é mobilizá-lo em pé e descer com ele”, explica o sargento Júlio Ramirez.


De acordo com um vizinho, que não quis se identificar, Paulo começou a fazer o serviço ontem (29) e já havia cortado metade da árvore. Ele conta também que o rapaz utilizava apenas uma motosserra e nenhum equipamento de segurança.


No local há equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar. Segundo os bombeiros, Paulo será encaminhado para a Santa casa.

Jornal Midiamax